sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ajudar o próximo nunca sai de moda



Bem Atual fará a cobertura do Evento Beleza e Solidariedade


Com o objetivo de arrecadar alimentos para a AVAO em troca de serviços oferecidos no Salão Look Stúdio Express, no dia 4 de outubro, o Programa Bem Atual fará a cobertura do evento Beleza e Solidariedade.

A empresária, Nayara Correa, acredita que os clientes e amigos serão generosos com a ação, que tem uma ótima causa, arrecadar os alimentos e levar para AVAO.

Todas as mulheres que forem ao evento e levarem leite vão ganhar uma hidratação inteiramente grátis. Detalhe, com produtos de alta qualidade. A MAXI DISTRIBUIDORA, empresa distribuidora dos produtos MATRIX e REDKEN, não poderia ficar de fora e também vai apoiar o evento. 

Nayara Correa, afirmou que será um dia de muita diversão.  “Será servido um grande coquetel, sem contar que é tudo por uma causa nobre. Ajudar o próximo nunca sai de moda!”, acrescentou a empresária.

O evento vai acontecer simultaneamente nos dois salões: Look Studio Express do Supermercado Nazaré da Augusto Montenegro e Look Studio Express no Nazaré da São Francisco.


Serviço: 

Evento – Beleza e Solidariedade
Data: 04.10.2013 (Sábado)
Local: LooK Stúdio Express (Supermercado Nazaré São Franciso e Augusto Montenegro).
Hora: O dia inteiro.
 

Transformação no Bem Atual





No BEM ATUAL deste domingo, vamos mostrar uma transformação com os produtos Socolor da MATRIX. O resultado ficou incrível!! Confira o "ANTES" e "DEPOIS" domingo, às 10h45 da manhã, na RBATV, Canal 13 e no Canal 35 digital. As gravações foram feitas no Salão Look Stúdio Express, que fica no Supermercado Nazaré da São Francisco.

Inspire-se com as transformações!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Programa Bem Atual



O Bem Atual é um programa voltado para o público que busca Qualidade de Vida. Com espaço para mostrar tudo que é novidade nos setores de saúde, nutrição saudável, moda, cultura, turismo e muito mais!


 O próximo Programa vem cheio de novidades!!

BEM ATUAL – 10:45h – No Canal 13 (analógico) e Canal 35 (digital), na RBATV HD

A maquiagem e a profundidade nos olhos





Em algumas tribos indígenas, a maquiagem é usada em rituais ou festas. Nada mais atual que isso, já que hoje em dia as mulheres (e alguns homens) usam maquiagem sempre em festas e baladas num ‘ritual de acasalamento’. A maquiagem pode ser considerada uma grande aliada da mulher, sendo embelezadora instantânea, se for bem usada. (Dicas de Maquiagem)

Quando se fala em maquiagem para os olhos, a sombra é o item mais importante, pois com ela é possível criar efeitos incríveis. No mercado é possível encontrar sombras em pó, creme e lápis. Cada um dos tipos é usado para criar efeitos diferentes.

No próximo programa do Bem Atual, a Blogueira Priscila Amaral, vai ensinar como fazer um côncavo no olho, usando sombra e assim dar mais profundidade, sensualidade, tornando o olhar mais marcante.

Ela também vai mostrar como delinear as sobrancelhas com sombra, usando pincel. Faz toda diferença na MAKE. Você vai amar!! Não perca, BEM ATUAL, às 10:45h, no Canal 13 da RBATVHD (filiada Band). (Foto: Blogueira Priscila Amaral, maquiando a modelo Ariane Cariello).