domingo, 26 de julho de 2015

SÓ EXPERIMENTANDO


           Tem coisas na vida que só conseguimos falar ou descrever algo se experimentarmos. Fato. Por que estou enfatizando isso?
         Ë que já comprei alguns cosméticos para cuidar da pele e me decepcionei. Prometiam amenizar rugas, isso, aquilo, blá, blá, blá...ficavam só na promessa.
         Mas, há uns 10 dias, fui surpreendida total! Fiz uma visita no espaço Lancôme na Yamada do Pátio Belém, ganhei uma revitalização facial da minha amiga Kassiana Moura e acabei comprando alguns produtos. Prometiam amenizar rugas e devolver alguns sinais de juventude da pele.
         Gente, para minha surpresa, FUNCIONA de verdade! Poxa, como é bom comprar um produto que dá o resultado que promete. Penso comigo, tenho que divulgar isso. Então, homens e mulheres que gostam de cuidar da pele e querem amenizar as rugas, fica a dica dos produtos abaixo.






VISIONNAIRE

O VISIONNAIRE LR 2412 4% é um CORRETOR AVANÇADO DE RUGAS, POROS E TEXTURA.
Muito mais que um corretor de rugas. Ele é derivado do jasmonato, uma substância botânica que favorece o processo de auto reparação das plantas, a LR 2412 4%. Essa substância atinge as camadas mais profundas da pele e proporciona uma incrível capacidade de autocorreção das rugas, poros e imperfeições de textura.


DREAMTONE

O DREAMTONE  É O  TRATAMENTO QUE CRIA O TOM DE PELE DOS SEUS SONHOS, MESMO SEM MAQUIAGEM! Com sua tecnologia de tripla ação, este corretor avançado corrige a aparência de marcas, as irregularidades da cor e a falta de uniformidade. O primeiro tratamento uniformizador da pele feito sob medida para três perfis de pigmentação. Uma fórmula com ingredientes comuns a todos os tons de pele e ingredientes específicos às preocupações de cada perfil.



ADVANCED GÉNIFIQUE


ESSE PRODUTO É PODEROSO! Repara e ativa os 10 sinais da juventude. Cinco (05) sinais visuais: linhas de expressão, rugas densas, brilho, clareza e uniformidade da pele. E cinco (05) sinais tactiveis: Textura, elasticidade, tonicidade, firmeza e contorno.  Inspirada pela ciência de ponta, Lancôme apresenta a fórmula avançada do novo Génifique Advanced e oferece a cada gota aproximadamente 40% dos ingredientes ativos para resultados excepcionais. Veja e sinta resultados em apenas 7 dias: uma pele aprimorada, preenchida e iluminada. Em apenas 1 mês, sinta na ponta dos dedos sua pele 10 anos mais jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário