quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A maquiagem e a profundidade nos olhos





Em algumas tribos indígenas, a maquiagem é usada em rituais ou festas. Nada mais atual que isso, já que hoje em dia as mulheres (e alguns homens) usam maquiagem sempre em festas e baladas num ‘ritual de acasalamento’. A maquiagem pode ser considerada uma grande aliada da mulher, sendo embelezadora instantânea, se for bem usada. (Dicas de Maquiagem)

Quando se fala em maquiagem para os olhos, a sombra é o item mais importante, pois com ela é possível criar efeitos incríveis. No mercado é possível encontrar sombras em pó, creme e lápis. Cada um dos tipos é usado para criar efeitos diferentes.

No próximo programa do Bem Atual, a Blogueira Priscila Amaral, vai ensinar como fazer um côncavo no olho, usando sombra e assim dar mais profundidade, sensualidade, tornando o olhar mais marcante.

Ela também vai mostrar como delinear as sobrancelhas com sombra, usando pincel. Faz toda diferença na MAKE. Você vai amar!! Não perca, BEM ATUAL, às 10:45h, no Canal 13 da RBATVHD (filiada Band). (Foto: Blogueira Priscila Amaral, maquiando a modelo Ariane Cariello).

Nenhum comentário:

Postar um comentário