terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cuidado com as Unhas no Bem Atual

Com a indústria dos cosméticos em alta, cada vez mais as manicures estão tendo matéria prima para desenvolver obras de arte nas mãos de mulheres pelo país afora. Com a moda de unhas coloridas e a diversidade de tons de esmalte, é praticamente impossível não andar na moda quando o quesito é impressionar. No entanto, sempre é bom lembrar dos cuidados que se deve ter com as unhas. Tão importante quanto ir ao médico quando surgem problemas como fungos ou unhas que quebram facilmente, é ter hábitos de prevenção.

Evite machucados. Se você não é expert no assunto, deixe para uma profissional fazer isso e não tire as cutículas, não roa, nem tire a pele ou tente desencravar as unhas. A hora exata de cortá-las, tanto as das mãos como as dos pés, é sempre que começarem a atrapalhar suas atividades no dia a dia.
 (Texto do NH)


Então, você cuida bem das suas unhas? Será?! Na matéria, o dermatologista, Dr. Walter Loureiro, explica os cuidados necessários e mostra que muitos cometem erros sem saber o que é bom para a saúde das unhas! Fique por dentro desse assunto Bem Atual!

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário