sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ajudar o próximo nunca sai de moda



Bem Atual fará a cobertura do Evento Beleza e Solidariedade


Com o objetivo de arrecadar alimentos para a AVAO em troca de serviços oferecidos no Salão Look Stúdio Express, no dia 4 de outubro, o Programa Bem Atual fará a cobertura do evento Beleza e Solidariedade.

A empresária, Nayara Correa, acredita que os clientes e amigos serão generosos com a ação, que tem uma ótima causa, arrecadar os alimentos e levar para AVAO.

Todas as mulheres que forem ao evento e levarem leite vão ganhar uma hidratação inteiramente grátis. Detalhe, com produtos de alta qualidade. A MAXI DISTRIBUIDORA, empresa distribuidora dos produtos MATRIX e REDKEN, não poderia ficar de fora e também vai apoiar o evento. 

Nayara Correa, afirmou que será um dia de muita diversão.  “Será servido um grande coquetel, sem contar que é tudo por uma causa nobre. Ajudar o próximo nunca sai de moda!”, acrescentou a empresária.

O evento vai acontecer simultaneamente nos dois salões: Look Studio Express do Supermercado Nazaré da Augusto Montenegro e Look Studio Express no Nazaré da São Francisco.


Serviço: 

Evento – Beleza e Solidariedade
Data: 04.10.2013 (Sábado)
Local: LooK Stúdio Express (Supermercado Nazaré São Franciso e Augusto Montenegro).
Hora: O dia inteiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário